Thiago Motta será o novo técnico do Bolonga - Gazeta Esportiva
Thiago Motta será o novo técnico do Bolonga

Thiago Motta será o novo técnico do Bolonga

Gazeta Esportiva

Por AFP

10/09/2022 às 13:51

São Paulo, SP

O ex-meia italo-brasileiro Thiago Motta assumirá o comando do Bologna no lugar de Sinisa Mihajlovic, demitido na última semana, anunciou neste sábado a diretoria do clube.

"Decidimos que o treinador da equipe será, a partir de segunda-feira, Thiago Motta. Posso confirmar oficialmente", disse em entrevista coletiva Claudio Fenucci, CEO do Bologna.

Fenucci acrescentou que ainda restam alguns "aspectos contratuais" a acertar e que, por isso, o técnico Luca Vigiani, do sub-19, estará no banco da equipe contra a Friorentina no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.




Motta, de 40 anos, deixou em junho o Spezia depois de uma temporada. O ex-jogador, nascido no Brasil e naturalizado italiano, conseguiu manter o time na primeira divisão no campeonato passado.

Em 2019, ele viveu sua primeira experiência como técnico de um time profissional no Genoa, de onde saiu dois meses depois de ser contratado.

O Bologna tinha anunciado na última terça-feira a demissão de Mihajlovic, que não conseguiu vitórias nas primeiras cinco rodadas da Serie A.

Conteúdo Patrocinado