Sampdoria x Napoli e Milan x Roma: onde assistir aos jogos do Italiano - Gazeta Esportiva
Sampdoria x Napoli e Milan x Roma: onde assistir aos jogos do Italiano

Sampdoria x Napoli e Milan x Roma: onde assistir aos jogos do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, os dois primeiros colocados do Campeonato Italiano entram em campo para colocar ainda mais fogo na corrida pelo título. O líder Napoli enfrenta a Sampdoria, fora de casa, às 14 horas (de Brasília). Já o Milan disputa clássico, em casa, contra a Roma, às 16h45.

A partida entre Sampdoria e Napoli será transmitido nos canais ESPN. Já o clássico italiano entre Milan e Roma terá transmissão exclusiva do streaming Star+.

Resumo


O Napoli viu a sua invencibilidade no Campeonato Italiano acabar na rodada passada. Agora, a equipe vai em busca da reabilitação contra a Sampdoria, em Gênova, no domingo.

Os donos da casa estão em situação complicada no Calcio. A Sampdoria está na zona de rebaixamento.

Mesmo com uma vitória sobre o líder, a Sampdoria ainda vai permanecer entre os últimos do campeonato. No entanto, a equipe vem de vitória e quer emplacar uma reação na competição.

Do outro lado, o Napoli foi derrotado pela Inter. Mesmo com o resultado, o time segue com boa vantagem sobre os rivais na liderança.

O atacante Raspadori destacou que o Napoli sabe da dificuldade da partida, mas vai em busca da vitória.

"A Sampdoria é um adversário muito difícil neste momento, voltou a encontrar o sucesso e certamente teremos de fazer uma grande exibição para podermos alcançar o sucesso. Nossa concentração está totalmente voltada para nossas habilidades. Precisamos escalar o melhor Napoli e voltar ao nosso caminho", disse.

Quem torce por um tropeço do Napoli é o Milan. O vice-líder do Calcio terá pela frente a Roma, no estádio San Siro, em Milão.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por SSC Napoli (@officialsscnapoli)






Confira os jogos da rodada:

Domingo
Salernitana x Torino
Lazio x Empoli
Spezia x Lecce
Sampdoria x Napoli
Milan x Roma

Segunda-feira
Verona x Cremonese
Bologna x Atalanta

Conteúdo Patrocinado