Sampdoria vence e se classifica; Cagliari e Spal estão eliminados - Gazeta Esportiva
Sampdoria vence e se classifica; Cagliari e Spal estão eliminados

Sampdoria vence e se classifica; Cagliari e Spal estão eliminados

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2017 às 20:03

São Paulo, SP

Em boa fase no Campeonato Italiano, a Sampdoria também mostra sua força a Copa Itália. O time de Gênova goleou nesta terça o Pescara por 4 a 1, pela 4ª fase do torneio, em partida disputada no no estádio Luigi Ferraris.

Os três primeiros gols vieram logo no início da partida. Com dois minutos de bola rolando, Kownacki abriu o placar para a Samp. O marcador foi ampliado pelo meia uruguaio Gastón Ramirez aos 9.

Gastón Ramirez comemora segundo gol da Samp (Foto: Reprodução/Facebook)


Ainda no primeiro tempo, os mandantes chegaram ao terceiro gol com Gianluca Caprari. No segundo tempo, os mandantes relaxaram, e o Pescara conseguiu seu gol de honra com o camisa 10, Ahmed Benali aos 7 minutos.

Mas a Sampdoria chegou ao quarto gol, de novo com o polonês Kownacki aos 29 minutos. A partir de então, o time da casa controlou as ações até o apito final. A goleada garantiu os mandantes nas oitavas-de-final do torneio.

Em outra partida desta terça, o Cagliari foi surpreendido em casa pelo Pordenone. A equipe da Sardenha perdeu por 2 a 1 para o time da terceira divisão italiana. Miguel Angel Meza fez 1 a 0 para os visitantes logo aos 7 minutos do primeiro tempo.

Os mandantes até chegaram a reagir rapidamente com Dessena aos 18 minutos. Mas aos 17 minutos da etapa complementar, Bassoli fez o gol da vitória e garantiu o Pordenone, que é o 5º colocado do Grupo B da Série C italiana nas oitavas-de-final da Copa Itália.

Outro time da primeira divisão que foi eliminado nesta tarde foi o Spal. Derrota em casa para o Cittadella por 2 a 0, gols de Arrighini aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 42 do 2º tempo, Schenetti definiu a partida. Os visitantes estão em 7º na segunda divisão italiana, e também estão garantidos na próxima fase.

Confira os resultados desta terça pela Copa Itália:
Cagliari 1 x 2 Pordenone
Spal 0 x 2 Cittadella
Sampdoria 4 x 1 Pescara

 

Conteúdo Patrocinado