Roma sofre dois gols no começo e perde para a Fiorentina no Italiano - Gazeta Esportiva
Roma sofre dois gols no começo e perde para a Fiorentina no Italiano

Roma sofre dois gols no começo e perde para a Fiorentina no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2022 às 17:43

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Fiorentina e Roma se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa, o time de José Mourinho acabou derrotado por 2 a 0. Nicolas González e Giacomo Bonaventura anotaram os tentos da vitória para a equipe de Vincenzo Italiano.

Com o resultado, a Roma fica na sexta posição, com 59 pontos. Já a Viola sobe para a sétima colocação, com a mesma pontuação.




No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar logo aos cinco minutos. Nicolas González foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima após revisão no VAR. O próprio atacante foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes.

Aos 11, a Fiorentina ampliou. Giacomo Bonaventura recebeu na intermediária, avançou para a área e bateu colocado, sem chances para Rui Patricio. Aos 25, o meio-campista ainda teve um gol anulado por impedimento.

A segunda etapa foi de poucas oportunidades para os times. Sofyan Amrabat e Youssef Maleh tiveram oportunidades para os locais, mas não converteram.

Na próxima rodada, a Roma recebe o Venezia, no sábado, às 15h45 (de Brasília). Já a Fiorentina visita a Sampdoria, na segunda-feira (16/05), às 13h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado