Roma empata com Hellas Verona na abertura do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Roma empata com Hellas Verona na abertura do Campeonato Italiano

Roma empata com Hellas Verona na abertura do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2020 às 17:41

São Paulo, SP

A Roma visitou o Hellas Verona neste sábado, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano, e não saiu do 0 a 0. O clube da capital teve mais posse de bola e finalizações, mas não conseguiu estrear com vitória na competição.

No primeiro tempo, Mkhitaryan quase marcou aproveitando rebote aos 39 minutos. Aos 45, Tameze, do Verona, arriscou de dentro da área, Mirante defendeu e a bola ainda foi no travessão.




Na segunda etapa, a Roma criou mais boas chances, com Pellegrini aos 30 e Mkhitaryan aos 32, mas desperdiçou. Aos 38, foi a vez dos mandantes causarem perigo com mais uma bola no travessão, agora de Dimarco. Nos minutos finais, Spinazzola respondeu na mesma moeda e acertou o poste, mas nada de gol.

Com o empate, os dois times estreiam com um ponto no campeonato. Na próxima rodada, a Roma recebe a Juventus em clássico, enquanto o Hellas Verona recebe a Udinese.

Mais cedo, no jogo de abertura do Italiano, a Fiorentina recebeu o Torino e venceu por 1 a 0, com marcado por Castrovilli já na reta final do confronto.

Conteúdo Patrocinado