Projetando renovação, Milan manda Galliani a Madri para tentar reforços - Gazeta Esportiva
Projetando renovação, Milan manda Galliani a Madri para tentar reforços

Projetando renovação, Milan manda Galliani a Madri para tentar reforços

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

25/05/2015 às 12:38

São Paulo, SP



O Milan amarga temporada abaixo da crítica ao figurar na décima colocação do Campeonato Italiano, mas promete evoluir para a próxima temporada. Pelo menos é com este objetivo que Adriano Galliani viajou a Madri nesta segunda-feira, tendo reuniões marcadas com possíveis reforços.


O diretor de futebol milanista está na Espanha para “conversar com alguns jogadores e um treinador”, segundo ele mesmo definiu antes de embarcar. Daí a imprensa local passou a sugerir o nome do atacante Mario Mandzukic para o comando ofensivo, além de Carlo Ancelotti.


O técnico fez história no Milan entre 2001 e 2009, período em que acumulou títulos e chegou a ser campeão mundial. Questionado no Real Madrid, ele não tem permanência no time merengue mesmo tendo vencido a Champions Leaguehá um ano. Desta forma Ancelotti faz sombra a Inzaghi, que nunca conseguiu tornar a equipe regular desde que assumiu em julho de 2014.


É a segunda temporada seguida em que o Milan não empolga seu torcedor, o que obriga Silvio Berlusconi a tomar alguma providência. O bilionário encontrou o empresário tailandês Bee Taechauboul, que está perto de comprar parte das ações do clube para investir no futebol.


A viagem de Galliani depende muito do negócio com o tailandês, visto que possível frustração no acordo manteria o Milan com pouco dinheiro para entrar no mercado de transferências.

Dirigente procura possíveis reforços para devolver Milan ao primeiro esquadrão do futebol europeu
Dirigente procura possíveis reforços para devolver Milan ao primeiro esquadrão do futebol europeu - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado