Napoli goleia Udinese por 4 a 0 e lidera Serie A com 100% de aproveitamento - Gazeta Esportiva
Napoli goleia Udinese por 4 a 0 e lidera Serie A com 100% de aproveitamento

Napoli goleia Udinese por 4 a 0 e lidera Serie A com 100% de aproveitamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2021 às 17:37

São Paulo, SP

O Napoli venceu a Udinese fora de casa, nesta segunda-feira, por 4 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. A partida, disputada no Estádio Friuli, contou com gols de Lorenzo Insigne, Amir Rrahmani, Kalidou Koulibaly e Hirving Lozano.

Com o triunfo, a equipe de Nápoles mantém 100% de aproveitamento, lidera a Serie A e soma 12 pontos. Já o time de Údine, que tem cinco a menos, é o 8º colocado.

O Napoli volta a campo na quinta-feira, às 13h30 (de Brasília), quando enfrenta a Sampdoria fora de casa. A Udinese, por sua vez, joga contra a Roma na capital às 15h45.




O jogo - O Napoli se impôs desde o início e abriu o placar aos 24 minutos, com Insigne. O atacante recebeu lançamento de Mário Rui pela esquerda e encobriu o goleiro.

O time treinado por Luciano Spalletti ampliou o marcador aos 35, com Rrahmani. O zagueiro de Kosovo aproveitou jogada ensaiada após cobrança de falta e completou para o fundo das redes.

A equipe da casa, comandada por Luca Gotti, pouco atacou e, inferior no duelo, foi para o vestiário em desvantagem.

Já aos sete da etapa complementar, os visitantes marcaram o terceiro da partida. Após escanteio, Koulibaly recebeu bola recuada de Fabián Ruiz e chutou forte, para aumentar a vantagem.

Por fim, aos 39 minutos, Lozano tabelou com Rui pela esquerda, bateu colocado e acertou o ângulo direito. Desta forma, o mexicano transformou a vitória do Napoli em goleada de 4 a 0.

Conteúdo Patrocinado