Milan não toma conhecimento do Bologna e vence na primeira rodada do Italiano

São Paulo, SP

21-09-2020 17:56:06

O  Campeonato Italiano voltou no fim de semana, mas foi apenas nesta segunda-feira que o Milan recebeu o Bologna, no San Siro, pela primeira rodada da competição. Os donos da casa venceram sem dificuldades por 2 a 0 e com um show de Ibrahimovic.

Desde o começo, o Milan impôs seu jogo, praticamente não deixando o adversário chegar a gol. Na primeira etapa, foram seis chutes para os Rossoneri, enquanto os visitantes tiveram apenas um. Tal domínio fez o sueco Zlatan Ibrahimovic abrir o placar, aos 35 minutos, em uma boa cabeçada.

(Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)

No segundo tempo, a superioridade dos donos da casa até aumentou um pouco. O Milan seguiu pressionando na frente, enquanto o Bologna fazia poucas investidas ofensivas e todas sem sucesso.

Em boa jogada dos Rossoneri, Bennacer foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ibrahimovic chamou a responsabilidade e chutou com personalidade no canto superior esquerdo do goleiro, sem chances de defesa.

Nos minutos finais, o zagueiro do Bologna, Mitchell Dijks, foi expulso por levar o segundo cartão amarelo, mas de nada impactou no placar final. O Milan exerceu sua superioridade técnica e saiu com os três pontos. Na próxima rodada, os Rossoneri viajam para enfrentar o Crotone. O Bologna receberá o Parma.

Deixe seu comentário