Lazio tem três jogadores expulsos e Milan vence com gol no final - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lazio tem três jogadores expulsos, e Milan vence com gol no final pelo Italiano

Lazio tem três jogadores expulsos, e Milan vence com gol no final pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2024 às 19:23 • Atualizado: 01/03/2024 às 19:23

São Paulo, SP

Lazio e Milan se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, e o time rossonero acabou levando a melhor por 1 a 0, graças ao gol de Noah Okafor no apagar das luzes, mais precisamente aos 43 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Milan permaneceu na terceira colocação da tabela, com 56 pontos, e encurtou para um tento a distância para a Juventus, vice-líder e que tem um jogo a menos. Já a Lazio continua com 40 pontos, na nona posição.

A próxima partida do Milan acontece na quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Slavia Praha, da República Tcheca, pela ida das oitavas de final da Liga Europa. A Lazio, por sua vez, encara o Bayern de Munique na terça-feira, também às 17h, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time italiano venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

https://twitter.com/acmilan/status/1763681364522492105

O jogo

Após um primeiro tempo equilibrado, a Lazio acabou se complicando na partida logo aos 12 minutos da etapa complementar, quando Luca Pellegrini recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time biancocelesti com um jogador a menos em campo.

Mesmo com a vantagem numérica durante quase todo o segundo tempo, o Milan só conseguiu abriu o placar aos 43 minutos. Depois de jogada de Rafael Leão pela esquerda, Provedel conseguiu defender as duas primeiras finalizações, mas na terceira tentativa Noah Okafor marcou o suado gol da vitória rossonera.

Nos acréscimos, Marusic e Guendouzi também receberam cartão vermelho, e a Lazio acabou o jogo com apenas oito jogadores.

Conteúdo Patrocinado