Lazio é derrotada em casa para o Verona e se afasta dos líderes do Italiano - Gazeta Esportiva
Lazio é derrotada em casa para o Verona e se afasta dos líderes do Italiano

Lazio é derrotada em casa para o Verona e se afasta dos líderes do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2020 às 18:42

São Paulo, SP

A Lazio desperdiçou uma boa chance de encostar nos líderes do Campeonato Italiano neste sábado. Em partida válida pela 11ª rodada, o time foi derrotado pelo Verona por 2 a 1 e, com o resultado, segue a três pontos do G-4 da competição.

Jogando em seus domínios, a Lazio buscou o controle da posse de bola para chegar ao gol adversário. No entanto, não conseguiu criar muitas oportunidades e, para piorar, viu o Verona inaugurar os marcadores no finalzinho do primeiro tempo.




Aos 45 minutos, em boa jogada pela direita, Dimarco recebeu cruzamento na área e bateu de primeira. Lazzari tentou tirar mas acabou mandando a bola para as próprias redes, marcando um gol contra na partida e deixando os visitantes em vantagem.

Os mandantes voltaram melhor para a segunda etapa e empataram aos 11. Lazzari fez cruzamento para a área e encontrou Caicedo, que dominou, girou sobre a marcação e bateu de pé esquerdo no canto do goleiro Silvestri.

Porém, Tameze aproveitou uma bobeada da defesa e anotou o segundo do Verona aos 22. Com o placar desfavorável, a Lazio se lançou ao ataque e pressionou nos minutos restantes, mas os visitantes se seguraram e confirmaram a vitória.

Também pelo Campeonato Italiano neste sábado, o Crotone goleou o Spezia por 4 a 1, enquanto a Udinese bateu o Torino por 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado