Juventus tropeça diante do lanterna Crotone e se afasta dos líderes do Italiano

São Paulo, SP

17-10-2020 17:41:46

A Juventus perdeu uma grande chance de se aproximar da liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado, os alvinegros ficaram no empate em 1 a 1 com o lanterna Crotone, fora de casa, e permaneceu na 4ª posição, com oito pontos.

O Crotone começou surpreendendo a Juve e abriu o placar logo aos 11 minutos. Simy foi derrubado por Bonucci na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, deslocou Buffon e colocou a equipe na frente.


No entanto, a vantagem dos donos da casa durou pouco. Aos 21, Chiesa recebeu bom lançamento pela direita e cruzou rasteiro para Morata mandar para o gol e empatar o confronto.

Apesar de ter chegado ao empate, a Velha Senhora teve dificuldades para criar jogadas no decorrer da etapa inicial. O time teve mais posse de bola, mas não conseguia invadir a área adversária, enquanto o Crotone ameaçava nas poucas chances que construía.

A situação da atual campeã italiana piorou no segundo tempo quando Chiesa foi expulso aos 14 minutos, em dividida no meio-campo com Cigarini. Apesar disso, os alvinegros não desistiram e continuaram tentando chegar ao gol da vitória.

A Juventus conseguiu criar algumas oportunidades e até balançou as redes novamente com Morata, mas o gol foi anulado após análise do VAR e a partida acabou com a igualdade no placar.

Deixe seu comentário