Juventus perde para o Napoli no Campeonato Italiano e continua sem vencer - Gazeta Esportiva
Juventus perde para o Napoli no Campeonato Italiano e continua sem vencer

Juventus perde para o Napoli no Campeonato Italiano e continua sem vencer

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2021 às 15:47 • Atualizado: 11/09/2021 às 18:05

São Paulo, SP

O Napoli recebeu a Juventus neste sábado pelo Campeonato Italiano e ganhou, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, a Velha Senhora continua sem vencer na competição e somou apenas um ponto até agora. Por outro lado, o Napoli chega a nove pontos e assume a liderança provisória da competição.

O jogo – Aos dez minutos do primeiro tempo, Morata não perdoou o erro da defesa adversária e abriu o placar da partida para a Juventus. A primeira etapa marcou um jogo bem estudado e sem muitas chances criadas.




Aos 11 da segunda etapa, Fábian mandou no ângulo e Szczesny fez ótima defesa. A bola sobrou para Matteo Politano, que empatou o confronto. O Napoli cresceu na partida e quase virou o jogo com Isigne, mas o goleiro da Juve apareceu novamente. Para mudar completamente a partida, o Napoli virou aos 39 minutos. Kalidou Koulibaly foi o nome do gol.

Na próxima rodada, a Juventus encontra o Milan no Juventus Stadium. A partida está marcada para o próximo domingo, às 15h45 (de Brasília). Já o Napoli visita o Udiense, no mesmo horário, no estádio Friuli.

Confira outro resultado do Campeonato Italiano neste sábado:

Empoli 1 x 2 Venezia
Atalanta 1 x 2 Fiorentina

Conteúdo Patrocinado