Juventus está perto de contratar substituto de Bonucci

São Paulo, SP

03-08-2017 16:32:30

Após a venda de um de seus principais jogadores para o Milan, a Juventus está perto de contratar um substituto para o zagueiro Leonardo Bonucci. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o time italiano já estaria apalavrado com o uruguaio  José Giménez, atualmente no Atlético de Madrid.

Os atuais vice-campeões da Liga dos Campeões têm muita expectativa que o negócio seja concluído nos próximos dias, muito pela reunião que a diretoria da equipe fez com o empresário do atleta e na qual Giménez teria dito que gostaria de ir ao clube italiano. Além disso, o jogador perdeu espaço no Atlético de Madrid após a chegada de Savic, preterido pelo técnico Diego Simeone para jogar ao lado de Diego Godín.

Atual hexacampeã italiana, a Juventus procura ainda nesta janela de transferência um substituto para o zagueiro italiano, que, por muito tempo, fez parte do trio defensivo composto também por Andrea Barzagli e por Giorgio Chiellini, ambos ainda na Velha senhora.

Pelo clube espanhol, o zagueiro chegou em 2013 e ganhou titularidade após a saída do brasileiro Miranda para a Inter de Milão. Em 96 partidas, o jogador anotou 4 gols e ganhou na temporada 2013/2014 o título do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, além de por duas vezes ter sido vice-campeão na Liga dos campeões.

Deixe seu comentário