Juventus derrota Genoa na prorrogação e avança na Coppa Italia

São Paulo, SP

13-01-2021 19:15:13

As oitavas de final da Coppa Italia começou nesta quarta-feira e a Juventus entrou em campo contra a equipe do Genoa, em Turim. A Velha Senhora sofreu e precisou levar a partida para a prorrogação para então vencer por 3 a 2 e avançar na competição.


A Juventus deu sinal que a classificação seria tranquila. Logo aos dois minutos, o jovem Kulusevski infiltrou na área e recebeu ótimo passe para bater tirando do goleiro e abrir o marcador.

Mais tarde, aos 23 minutos, Kulusevski recebeu e de primeira deixou Morata na cara do goleiro adversário. O espanhol bateu cruzado e ampliou a vantagem. Cinco minutos mais tarde, Czyborra diminuiu e colocou o Genoa de volta no jogo.

Depois do intervalo, a Juve foi administrando o resultado e garantindo a classificação. Aos 29 minutos, os donos da casa foram surpreendidos e Filippo Melegoni deixou tudo igual em Turim - forçando a prorrogação.

A Velha Senhora pressionou durante toda a prorrogação e chegou ao gol no final da primeira etapa. Após bate rebate na grande área, Hamza Rafia virou chutando e a bola morreu no fundo da rede.

Napoli 3 x 2 Empoli

Mais cedo, nesta quarta-feira, Napoli e Empoli se enfrentaram no estádio Diego Maradona, também pelas oitavas de final da Coppa Itália, e os napolitanos avançaram com o placar de 3 a 2.

O time da casa saiu na frente com Di Lorenzo e Lozano, Bejrami foi o responsável por anotar os dois tentos do Empoli e deixar o marcador igualado. Petagna anotou o terceiro e deu a classificação para os napolitanos.

Deixe seu comentário