Internazionale leva dois, mas reage e empata com o Parma pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Internazionale leva dois, mas reage e empata com o Parma pelo Italiano

Internazionale leva dois, mas reage e empata com o Parma pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2020 às 16:05

São Paulo, SP

A Internazionale conseguiu uma grande reação em seu jogo pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Neste sábado, no Estádio Giuseppe Meazza, o time empatou com o Parma em 2 a 2 após os visitantes abrirem 2 a 0 no placar. Apesar do empate heroico, o resultado impediu a equipe de alcançar o líder Milan e a deixou na 5ª posição, com 11 pontos.

A Inter se impôs desde o começo da partida. O time obteve rapidamente o controle e não permitiu sequer uma finalização do adversário durante os primeiros 45 minutos. Apesar disso, não conseguiu passar pelo goleiro Sepe e o placar permaneceu zerado até o intervalo.




No começo do segundo tempo, o Parma conseguiu abrir o placar com um gol relâmpago. Logo no primeiro minuto, Hernani recebeu no campo de ataque e fez belo lançamento para Gervinho, que acertou um lindo tapa de primeira com o pé esquerdo e colocou os visitantes na frente.

Aos 17, Gervinho marcou mais um e ampliou para os visitantes. Inglese lançou em profundidade para o atacante marfinense bater na saída de Handanovic e aumentar a vantagem.

Os Nerazzurri esboçaram uma reação dois minutos depois. Barella fez belo passe na intermediária para Brozovic, que avançou e bateu no canto esquerdo para diminuir.

No restante da etapa final, a Internazionale criou oportunidades e pressionou o Parma em busca do empate. A partida ia se encaminhando para uma derrota até que, aos 47, Perisic desviou de cabeça uma falta cobrada na área e igualou os marcadores, confirmando a bela reação dos donos da casa.

Conteúdo Patrocinado