Inter só empata com o Torino e vê Liga dos Campeões ficar longe - Gazeta Esportiva
Inter só empata com o Torino e vê Liga dos Campeões ficar longe

Inter só empata com o Torino e vê Liga dos Campeões ficar longe

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 16:37

São Paulo, SP

Kondogbia e Candreva salvaram a Inter de uma derrota em Turim (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Kondogbia e Candreva salvaram a Inter de uma derrota em Turim (Foto: Marco Bertorello/AFP)


A Internazionale está cada vez mais longe de conquistar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Na tarde deste sábado, fora de casa, a equipe visitou o Torino e ficou apenas no empate por 2 a 2 no estádio Grande Torino, desperdiçando a chance de encostar em Napoli e Roma, terceiro e segundo colocados, que ainda entram em campo no domingo.

O cenário, porém, poderia ser ainda pior para os nerazzurri, que foram dominados durante boa parte do jogo e só conseguiram chegar ao gol em falhas do goleiro inglês Joe Hart. No primeiro, Kondogbia recebeu na lateral da área, pela direita, girou bem sobre a marcação, recuou para a altura da marca do pênalti e chutou cruzado. A bola saiu sem força, mas Hart deixou ela passar por baixo do seu braço e ir para a rede.

A reação dos anfitriões veio ainda no primeiro tempo, quando Baselli aproveitou cobrança de escanteio e um desvio na primeira trave para aparecer livre dentro da área interista. Tranquilo, ele cabeceou sem chances para Handanovic. Na etapa final, o goleiro do time de Milão ainda praticou duas belas defesas antes de Acquah, aos 14 minutos, chutar colocado da entrada da área e encobri-lo, anotando belo gol.

A vantagem dos donos da casa, no entanto, não resistiu a mais uma trapalhada do seu arqueiro. Após cruzamento da esquerda, Hart saiu mal do gol e não conseguiu afastar. Candreva dominou no peito e chutou de primeira, antes que o rival conseguisse retomar sua posição, e decretou o empate por 2 a 2.

Com o resultado, a Inter chegou a 55 pontos conquistados na competição, sete a menos que a Roma, vice-líder, e cinco abaixo do Napoli, terceiro colocado e último classificado para a Liga. Ambos rivais, assim como a Lazio, quarta com um 56, entram em campo ainda neste final de semana. O Torino, com 40, é apenas o décimo colocado.

Na próxima rodada, o time do brasileiro Gabigol, que mais uma vez não saiu do banco de reservas, recebe a Sampdoria, no dia 3 de abril, no Giuseppe Meazza, enquanto os torinistas continuam dentro dos seus domínios, encarando a Udinese.

Conteúdo Patrocinado