Inter de Milão x Bologna: confira as informações do duelo pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Inter de Milão x Bologna: confira as informações do duelo pelo Italiano

Inter de Milão x Bologna: confira as informações do duelo pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/11/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Italiano segue nesta quarta-feira e a Inter de Milão tenta retomar sua reabilitação ao enfrentar o Bologna, no Giuseppe Meazza, às 16h45 (de Brasília), pela 14ª rodada da competição.



Os donos da casa viram sua recuperação no Calcio ser interrompida no último fim de semana, quando foram derrotadas por 2 a 0 no clássico contra a Juventus. A Inter de Milão começou a rodada na sétima posição, logo abaixo da zona de classificação para a Liga Europa, com 24 pontos. Por isso, uma vitória é fundamental para a Inter se manter entre os líderes do campeonato.

Na Liga dos Campeões, a equipe de Milão conseguiu garantir sua classificação para as oitavas de final. No Grupo C, ao lado de Bayern de Munique, Barcelona e Viktoria Plzen, da República Tcheca, a Inter de Milão conseguiu ficar na segunda colocação, com 10 pontos. Com isso, enfrentará o Porto na primeira fase do mata-mata do torneio. A partida de ida será no dia 22 de fevereiro de 2023, com mando dos italianos.

Do outro lado, o Bologna está na 12ª posição, com 16 pontos somados até o momento. No entanto, os visitantes estão em recuperação na competição. Os visitantes venceram seus últimos três compromissos e se afastaram da zona de rebaixamento. No último deles, derrotaram o Torino por 2 a 1 fora de casa. Uma vitória nesta quarta-feira pode levar a equipe até a metade superior da tabela, dependendo dos outros resultados da rodada.

Confira os outros jogos desta quarta-feira:
Lecce x Atalanta
Sassuolo x Roma
Fiorentina x Salernitana
Torino x Sampdoria

Conteúdo Patrocinado