Inter de Milão x Atalanta: veja informações e onde assistir ao jogo do Italiano - Gazeta Esportiva
Inter de Milão x Atalanta: veja informações e onde assistir ao jogo do Italiano

Inter de Milão x Atalanta: veja informações e onde assistir ao jogo do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2023 às 22:15

São Paulo, SP

Neste sábado, a Inter de Milão enfrenta a Atalanta, no San Siro, às 15h45 (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Italiano. Os donos da casa disputam a vice-liderança, enquanto os visitantes brigam por vaga na Liga dos Campeões. A partida terá transmissão exclusiva do serviço de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



A Inter de Milão vive grande fase e chega embalada para o confronto. O time comandado por Simone Inzaghi já garantiu vaga para a próxima Liga dos Campeões, está na final da atual edição do campeonato e conquistou, na última quarta-feira, a Copa da Itália. Na Série A, com 66 pontos, a Inter briga pela vice-liderança com a Lazio, que tem 68 pontos.

Do outro lado, a Atalanta ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões. Na quinta colocação, com 61 pontos, o time comandado por Gian Piero Gasperini precisa vencer e torcer por uma derrota do Milan, para subir para a quarta posição e entrar na zona de classificação.

Outra equipe que ainda sonha com a Liga dos Campeões é a Roma. Na sexta colocação, com 60 pontos, o time treinado por José Mourinho precisa vencer a Fiorentina, fora de casa, para encostar no G4. A bola rola a partir das 13h.

Confira os jogos da rodada:
Sexta-feira
Sampdoria 2 x 2 Sassuolo

Sábado
Salernitana x Udinese
Spezia x Torino
Fiorentina x Roma
Internazionale x Atalanta

Domingo
Verona x Empoli
Bologna x Napoli
Monza x Lecce
Lazio x Cremonese
Juventus x Milan

Conteúdo Patrocinado