Fora de casa, Napoli fica no empate com o SPAL pelo Italiano

São Paulo, SP

27-10-2019 12:56:26

Neste domingo, o Napoli visitou o SPAL em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano e a partida acabou empatada por 1 a 1.

O jogo começou muito movimentado na cidade de Ferrara. Logo aos nove minutos, Milik colocou os visitantes em vantagem, mas não demorou para o time da casa buscar o empate, pois aos 16, Kurtic deixou tudo igual. A movimentação inicial, contudo, não foi mantida no restante do duelo, que teve poucas chances de gol para os dois lados.


Com o resultado, o Napoli ocupa a quarta colocação, com 17 pontos ganhos, enquanto o SPAL, com apenas sete, é o vice-lanterna.

Na próxima quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), o Napoli recebe a Atalanta. Já o SPAL, na próxima quinta-feira, às 17h, visita o Milan.

Bologna bate a Sampdoria dentro de casa

Mais cedo, também pelo Campeonato Italiano, o Bologna recebeu a Sampdoria no Estádio Renato Dall'Ara e venceu pelo placar de 2 a 1.

Os gols saíram todos na segunda etapa. Aos três minutos, Rodrigo Palacio abriu o placar para o time da casa, e aos 19, Manolo Gabbiadini deixou tudo igual. Aos 33, contudo, Mattia Bani apareceu para dar números finais ao confronto e garantir a vitória mandante.

Com o resultado, o Bologna ocupa a 10° colocação, com 12 pontos ganhos. Já a Sampdoria, com apenas quatro, amarga a lanterna da competição.

Na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasilia), o Bologna visita o Cagliari, ao mesmo tempo em que a Sampdoria recebe o Lecce.

Deixe seu comentário