Ex-volante da Roma, De Rossi é internado na Itália por complicações da covid-19 - Gazeta Esportiva
Ex-volante da Roma, De Rossi é internado na Itália por complicações da covid-19

Ex-volante da Roma, De Rossi é internado na Itália por complicações da covid-19

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2021 às 16:13

São Paulo, SP

Com recente passagem pelo Boca Juniors e atualmente atuando como auxiliar técnico da seleção italiana, De Rossi foi internado, na última quinta-feira, em um hospital de Roma por conta problemas respiratórios decorrentes da covid-19. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Campeão do mundo com a seleção italiana em 2006, o ex-meio campista foi mais um dos contaminados em um recente surto que atingiu integrantes da comissão técnica da Azzurra, na semana passada. Com 37 anos, De Rossi estava em casa, já afastado das atividades, e precisou ser internado por uma piora no quadro respiratório.


 



Além de De Rossi, outros membros da delegação também testaram positivo e já estão isolados: Bonucci (Juventus), Cragno (Cagliari), Florenzi (PSG), Verratti (PSG), Grifo (Freiburg), Bernardeschi (Juventus), Sirigu (Torino) e Pessina (Atalanta).

A seleção italiana é líder do grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e só volta a campo pelo torneio no início de setembro, diante da Bulgária, quarta colocada do grupo. Antes, será disputa a Eurocopa, marcada para acontecer em junho de 2021.

Conteúdo Patrocinado