Em jogo de sete gols, Milan consegue virada e vence Sassuolo em casa - Gazeta Esportiva
Em jogo de sete gols, Milan consegue virada e vence Sassuolo em casa

Em jogo de sete gols, Milan consegue virada e vence Sassuolo em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2016 às 15:18

São Paulo, SP

(Foto: Marco Bertorello/AFP)
Bacca marcou o segundo gol do Milan na partida (Foto: Marco Bertorello/AFP)


Neste domingo, Milan e Sassuolo protagonizaram um duelo emocionante no San Siro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano. De virada, os donos da casa venceram os visitantes por 4 a 3, ganhando posições importantes na tabela de classificação.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o Milan abriu o placar com Bonaventura. Porém, a alegria dos Rossoneros durou pouco. No minuto seguinte, o Sassuolo chegou ao empate com Politano.

O jogo ficou morno, mas as emoções estavam guardadas para a etapa decisiva. Aos nove minutos do segundo tempo, os visitantes marcaram com Acerbi e, dois minutos mais tarde, ampliaram com Pellegrini, virando o confronto para 3 a 1.

Apesar do placar desfavorável, o Milan precisava da vitória para seguir na luta pelas primeiras posições, e se lançou ao ataque. Aos 24, o time de Milão diminuiu com o atacante colombiano Bacca, em cobrança de pênalti.

Apoiado pela torcida, o time do técnico Montella seguiu pressionando e conseguiu a virada. Aos 28, Locatelli marcou o gol de empate e, quatro minutos mais tarde, o Milan sacramentou a virada com Paletta.

Com a vitória, os Rossoneros chegaram aos 13 pontos, aparecendo na quinta colocação. Contudo, a equipe pode perder posições dependendo de resultados que complementam a rodada. Já o Sassuolo segue com nove pontos.

Na próxima rodada, o Milan vai a Verona enfrentar o Chievo, no próximo dia 16, às 16h45. No mesmo dia, o Sassuolo recebe o Crotone, às 11 horas.

Conteúdo Patrocinado