Em duelo dos irmãos Insigne, Napoli triunfa sobre Benevento pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Em duelo dos irmãos Insigne, Napoli triunfa sobre Benevento pelo Italiano

Em duelo dos irmãos Insigne, Napoli triunfa sobre Benevento pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2020 às 13:08

São Paulo, SP

Pelo Campeonato Italiano, o Benevento recebeu o Napoli neste domingo. A partida terminou com virada de 2 a 1 para a equipe Azzurri, mas o foco foi no encontro dos irmãos Lorenzo Insigne, jogando pelos visitantes, e Roberto Insigne, pelos donos da casa. Eles foram decisivos dentro de campo.

O Napoli dominou a posse de bola por todo o confronto, mas não conseguiu traduzir em gols. O Benevenuto se fechou e apostou nos contra-ataques. Aos 30 minutos da primeira etapa, a estratégia surtiu efeito com o gol Roberto Insigne abrindo o placar para os anfitriões.



Para o segundo tempo, a equipe do técnico Gattuso voltou ainda mais ofensiva e quase empatou com Lorenzo Insigne, mas o gol foi anulado pelo VAR. Entretanto, o irmão mais velho insistiu e acertou um belo chute de fora da área, empatando o confronto. Embalados, sete minutos depois os Azurris fizeram uma boa jogada e viraram com Andrea Petagna.

Com o apito final e confirmado os três pontos, o Napoli saltou para a vice-liderança do campeonato. Enquanto o Benevento estaciona na décima segunda posição com seis pontos.

 

Confira outros resultados deste domingo (25):

Cagliari 4 x 2 Crotone

Parma 2 x 2 Spezia

Conteúdo Patrocinado