O primeiro gol da partida foi da Inter, anotado pelo meia Zielinski, aos 15 minutos, de pênalti. O brasileiro Danilo fez falta em Thuram dentro da área, e o atleta polonês converteu a penalidade.
A Juventus empatou logo em seguida, ao 20 minutos, com o atacante Vlahovic, que recebeu passe de McKennie e, frente a frente com o goleiro adversário, não perdoou. Os visitantes voltaram a ficar na frente no clássico aos 26 com Weah, finalizando assistência na medida de Francisco Conceição.
A Inter virou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 35, Mkhitaryan tabelou com Thuram e finalizou com a perna esquerda no canto inferir da meta rival. Aos 37, Zielinski marcou novamente de pênalti, para delírio dos torcedores presentes no San Siro.
FT |⌛| Finisce in pareggio una gara piena di emozioni ⚪⚫️
Powered by @EASPORTSFC#InterJuve pic.twitter.com/BdeouEPzop
— JuventusFC (@juventusfc) October 27, 2024
O segundo tempo seguiu movimentado no clássico italiano. Aos oito minutos, a Inter ampliou a vantagem com Dumfries, aproveitando o rebote em cobrança de escanteio.
Os mandantes só não contavam com a estrela do turco Kenan Yildiz, que saiu do banco de reservas e empatou o confronto para a Juventus com chutes precisos aos 26 e aos 37 minutos.
Com o empate, a Inter segue na segunda colocação da Série A, com 18 pontos, quatro a menos em relação ao líder Napoli. Já a Juventus alcançou a terceira posição, com 17 unidades.
O time comandado por Simone Inzaghi volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Empoli, fora de casa. A Juventus, por sua vez, vai receber o Parma no mesmo dia.
Veja outros resultados da rodada do Campeonato Italiano:
Parma 1 x 1 Empoli
Lazio 3 x 0 Genoa
Monza 2 x 2 Venezia