Eder marca duas vezes e Inter vence o Bayern

São Paulo, SP

27-07-2017 10:31:06

Depois de vencer o Chelsea pela Copa dos Campeões Internacionais, o Bayern de Munique não conseguiu manter o ótimo nível da última partida e foi derrotado pela Internazionale por 2 a 0, nesta manhã de quinta-feira. Apesar de os alemães terem ficado com a posse de bola, a Inter propôs melhor o jogo e conseguiu o resultado com dois acertos do italiano Eder.

O primeiro gol veio logo no começo do jogo. Aos oito minutos de partida, numa jogada de contra-ataque, o italiano Eder soube aproveitar uma boa oportunidade da zaga adversária e mandou forte para o fundo das redes, abrindo o placar no estádio Nacional de Cingapura.

Depois do tento, a partida deu uma equilibrada e o Bayern tentou empatar, mas a Inter estava muito bem colocada e não deu chances aos italianos. Com isso, o time voltou a apostar no contra-ataque e conseguiu o resultado aos 29 minutos, novamente com Eder, desta vez, de cabeça.

Apesar de a equipe ter apresentado um bom futebol, Luciano Spalletti resolveu fazer algumas mudanças para o segundo tempo. Com Éder tendo feito o dever de casa, o treinador optou pela entrada do brasileiro Gabigol, que tem sido usado no segundo tempo de todas as últimas partidas do time de Milão.

Deixe seu comentário