Dirigente garante que Pogba quer ficar na Juve: "Está fora do mercado"

Imagem ilustrativa para a matéria

É possível que os mais poderosos clubes da Europa tenham se frustrado ao mesmo tempo nesta quarta-feira. Pela manhã, o diretor de futebol da Juventus, Giuseppe Marotta, revelou ter recebido um pedido de permanência do cobiçado Paul Pogba.

“Eu repito, nós não queremos vender o Pogba. Ele nos disse hoje que não quer sair da Juve. Se ele demonstrar vontade de deixar o clube no futuro, devemos apoiá-lo na decisão enquanto protegemos nossos interesses financeiros”, declarou Marotta ao Corriere dello Sport.

Segundo a imprensa europeia, vários clubes estariam interessados em contar com o meia francês já a partir desta janela de transferências, em julho. Dentre eles, estariam o Real Madrid, o Barcelona, o Chelsea, o Paris Saint-Germain e o Manchester City – todos famosos pelas transações com altas cifras.

“Se o jogador diz que não quer sair, ele está fora do mercado. A vontade do atleta é fundamental no futebol, e assim será para o Pogba também”, destacou o dirigente do clube vice-campeão da Champions League.

“O Pogba é um jogador que interessa a muitos clubes, mas não iniciamos nenhuma negociação porque temos ele como fundamental para o nosso projeto”, concluiu Giuseppe Marotta sobre o atleta de 22 anos.

O jovem meio-campista da Juventus tem sido cobiçado pelos maiores clubes do futebol europeu

O jovem meio-campista da Juventus tem sido cobiçado pelos maiores clubes do futebol europeu - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado