De virada, Milan vence Verona e assume liderança provisória do Italiano - Gazeta Esportiva
De virada, Milan vence Verona e assume liderança provisória do Italiano

De virada, Milan vence Verona e assume liderança provisória do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2021 às 17:44

São Paulo, SP

O Milan tomou um susto em casa, neste sábado, mas venceu o Verona por 3 a 2, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

Os visitantes abriram o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Caprari recebeu dentro da área e emendou pro gol. O Verona não demorou para ampliar. Aos 24, Barak marcou de pênalti.

A reação dos visitantes veio no segundo tempo. Aos 14, Giroud marcou de cabeça. Aos 31, o árbitro assinalou penalidade máxima para o Milan. Kessie bateu e converteu. Dois minutos depois, Gunter marcou contra e garantiu a vitória dos donos da casa.




Com o resultado, o Milan assume a liderança da competição com 22 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Napoli, que entra em campo neste domingo. Já o Verona segue na parte de baixo da tabela.

No meio de semana, os rossoneros voltam suas atenções para a Liga dos Campeões. Na terça-feira, os italianos visitam o Porto, às 16 horas (de Brasília). Por outro lado, o Verona se mantém focado na Série A e encara a Lazio, no próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado