Contra Inter, Roma joga por soberania na luta pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Contra Inter, Roma joga por soberania na luta pela Liga dos Campeões

Contra Inter, Roma joga por soberania na luta pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

25/04/2015 às 09:00

São Paulo, SP


Em terceiro lugar na tabela do Campeonato Italiano, a Roma entra em campo neste sábado, às 15h45 (de Brasília), para encarar a Inter de Milão, no San Siro, pela 32ª rodada da competição. Mesmo fora de casa, a equipe buscará a vitória a todo custo, já que precisa se manter na posição atual para conseguir a classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada. Os 58 pontos estão dividos com a Lazio, segunda colocada.


Para vencer a tradicional Inter de Milão, que aprece apenas na modesta décima posição da tabela, os romanos poderão contar com a volta de Gervinho e Pjnaic à equipe titular. Os dois estiveram ausentes no último compromisso do clube pela competição.


O site oficial da Roma fez questão de exaltar o tradicional adversário e lembrou que Inter possue o quarto melhor ataque da competição, com 42 gols, atrás de Juventus, Lazio e Napoli. Assim, o time visitante espera um confronto disputado.


Antes disso, o Mila entra em campo para encarar a Udinese, no Friuli, às 13h. A equipe de Milão precisa da vitória para tentar subir um pouco mais na tabela de classificação, deixando a nona colocação.

Liderado por Totti, elenco da Roma quer vencer mais uma partida para conseguir se manter no topo do Italiano
Liderado por Totti, elenco da Roma quer vencer mais uma partida para conseguir se manter no topo do Italiano - Credito: AFP
Confira os jogos deste sábado da 32ª rodada do Campeonato Italiano:


Sábado 25/04
13h00
Udinese x Milan
15h45 Inter de Milão x Roma


Domingo 26/04
07h00 Atalanta x Empoli
10h00 Genoa x Cesena
10h00 Verona x Sassuolo
10h00 Lazio x Chievo
10h00 Parma x Palermo
10h00 Torino x Juventus
13h00 Fiorentina x Cagliari
15h45 Napoli x Sampdoria

Conteúdo Patrocinado