Com placar magro, Fiorentina vence Atalanta em primeiro jogo da semi da Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Com placar magro, Fiorentina vence Atalanta em primeiro jogo da semi da Copa da Itália

Com placar magro, Fiorentina vence Atalanta em primeiro jogo da semi da Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2024 às 18:34

São Paulo, SP

A Fiorentina derrotou a Atalanta nesta quarta-feira por 1 a 0 e largou na frente na disputa por uma vaga na final da Copa Itália. O único gol da partida, que ocorreu no estádio Artmeio Franchi, foi marcado por Rolando Mandragora.

Agora, a Fiorentina possui a vantagem do empate para o segundo duelo da semifinal, que acontece no dia 24 de abril, na casa da Atalanta, que precisa vencer de qualquer jeito para avançar à final.

Ambos os times voltam a campo neste domingo pelo Campeonato Italiano. A Fiorentina enfrenta a Juventus, enquanto a Atalanta encara o Cagliari.



Jogando em casa, a Fiorentina se impôs diante da Atalanta no primeiro tempo.  A equipe criou mais e, aos 31 minutos, abriu o placar com Mandragora. O meia acertou um lindo chute de longa distância, no ângulo, e a bola tocou na trave antes de morrer nas redes do adversário.

A equipe mandante manteve o resultado nos 15 minutos finais e foi para o intervalo com a vitória parcial.

A Fiorentina entrou no segundo tempo em busca do segundo gol, mas não conseguiu furar a defesa da Atalanta mais uma vez. No entanto, o time visitante estava pouco inspirado no ataque e também não balançou as redes do adversário, e o duelo terminou com a vitória dos donos da casa.

Conteúdo Patrocinado