Com lesão na coxa, Khedira pode perder o resto da temporada - Gazeta Esportiva
Com lesão na coxa, Khedira pode perder o resto da temporada

Com lesão na coxa, Khedira pode perder o resto da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2017 às 14:10 • Atualizado: 26/05/2017 às 18:13

São Paulo, SP

Khedira deixando o jogo do meio da semana (Foto: Valery Hache/AFP)


O treinador Massimiliano Allegri confirmou que Sami Khedira não deverá jogar a final da Copa da Itália na próxima quarta-feira. O anuncio vem após o volante da Juventus ter deixado a semifinal da Liga dos Campeões, na última terça-feira, aos dez minutos de partida, com uma lesão na coxa.

O atleta da seleção alemã insistiu que a lesão não era “nada sério” e que ele esperava jogar a decisão contra a Lazio no dia 17 de maio, entretanto Allegri informou que Khedira será desfalque nos próximos dois jogos do Campeonato Italiano contra a Roma e o Crotone. Além disso, ele é dúvida para a última partida da Série A, que será realizado no final do mês, e para a decisão da Champions League no início de junho.

Leia mais:

Juventus compra Benatia em definitivo e pagará R$ 58 milhões ao Bayern

Jornal italiano coloca Rafinha Alcântara na mira da Juventus

“Ver Khedira na final da Copa da Itália ou contra o Crotone na próxima semana é impossível”, afirmou o treinador de 49 anos. “Vamos avaliar ele dia a dia e ver se ele conseguirá estar na final da Liga dos Campeões”.

Nesta temporada, o alemão de 30 anos defendeu a camisa da Juventus em 44 oportunidades, fazendo três assistências e balançando as redes adversárias em cinco oportunidades. Este é o segundo ano do campeão do mundo de 2014 na Velha Senhora.

Conteúdo Patrocinado