Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Juventus vence Napoli e sobe na tabela do Italiano

São Paulo, SP

07-04-2021 15:38:18

A Juventus venceu o Napoli por 2 a 1 no Allianz Staidum nessa quarta-feira em jogo adiado válido pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Os gols da vitória foram marcados por Cristiano Ronaldo, artilheiro da competição com 25 gols, e Paulo Dybala, que retornou após um tempo afastado por conta de lesões. Lorenzo Insigne descontou para o Napoli, de pênalti.

O primeiro gol foi marcado aos 12 minutos da primeira etapa. Após linda jogada individual com assistência de Federico Chiesa, Ronaldo finalizou sem muitos problemas na entrada da pequena área, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Alex Meret. O segundo veio aos 28 minutos da segunda etapa com chute colocado de Dybala, após passe do uruguaio Bentancur. Nos minuto finais de jogo, Insigne descontou para os napolitanos em cobrança de pênalti.


A vitória foi de extrema importância para a Juve pois a equipe sobe para a terceira colocação, com 59 pontos, um atrás do segundo colocado Milan. O Napoli por sua vez estaciona na quinta posição, com 56.

Em jogo importante na briga pelo título da Série A, a Internazionale conseguiu mais uma vitória importante. Em jogo atrasado da 28ª rodada, a Inter venceu o Sassuolo também por 2 a 1 no San Siro com gols de Romelu Lukau e Lautaro Martínez. Hamed Traorè descontou para os visitantes.

A dupla Lautaro e Lukaku decide mais uma vez para a Internazionale (Foto: Divulgação/Internazionale)

O primeiro gol da Inter saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Lukaku após cruzamento de Ashley Young. O atacante belga é o artilheiro da líder na Série A, com 21 gols. O segundo foi do argentino Martínez após passe de Lukaku, reforçando o entrosamento da dupla de ataque que busca levar a Inter ao título italiano após 10 temporadas. Traoré descontou para o Sassuolo faltando cinco minutos para o fim da partida.

Com essa vitória, a Inter de Milão chegou aos 71 pontos, abrindo 11 de vantagem para o rival Milan, que agora vê seu número de jogos ser igualado.

Deixe seu comentário