Cesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana - Gazeta Esportiva
Cesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana

Cesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana

Gazeta Esportiva

Por AFP

01/08/2022 às 12:38

São Paulo, SP

O meia espanhol Cesc Fàbregas, que terminou seu contrato com o Monaco, assinou vínculo com o Como, da segunda divisão italiana.

Segundo a imprensa italiana, o Como ofereceu um contrato de dois anos ao experiente meia. Antes mesmo do anúncio, a página oficial da Serie B oficializou a chegada do atleta.



O espanhol, de 35 anos, sai de uma temporada quase em branco no Monaco. A última vez que ele entrou em campo foi em setembro do ano passado.

"A nível individual, acaba mal, está claro. Todo profissional quer jogar e se sentir importante", confessou Fàbregas em entrevista à AFP em maio, na qual afirmou que estava vivendo a "pior" temporada de sua carreira.

"Ainda quero jogar, não quero terminar assim. É um ano muito ruim para terminar assim e quero jogar, desfrutar, terminar com boas sensações", explicou o jogador, que então desejava encontrar uma equipe onde pudesse ter mais minutos em campo e com "um projeto no qual acreditassem em mim".

O Como terminou a Serie B na 13ª posição. A nova temporada do time começa no próximo sábado, com o duelo contra o Spezia, pela Copa da Itália.

Conteúdo Patrocinado