Napoli busca empate contra a Inter de Milão no Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Brasileiro marca, e Napoli busca empate contra a líder Inter pelo Italiano

Brasileiro marca, e Napoli busca empate contra a líder Inter pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2024 às 18:48

São Paulo, SP

Neste domingo, a Inter de Milão recebeu o Napoli, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, e empatou por 1 a 1. Os gols foram marcados por Matteo Darmian, para os mandantes, e pelo brasileiro Juan Jesus, para os visitantes.

O time de Milão segue no topo da tabela com 76 pontos, 14 a mais que o segundo colocado, o Milan. O Napoli, por sua vez, ocupa a sétima pontuação, com 45 pontos.

Agora, por conta da pausa para a data Fifa, a Inter de Milão só volta a campo no dia 1º de abril, contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano. Já o próximo desafio do Napoli será em 30 de março, diante da Atalanta, também pelo Italiano.




A Inter de Milão abriu o placar no final do primeiro tempo, aos 42 minutos. A equipe trocou passes em volta da área até a bola chegar em Bastoni, pela esquerda. Ele cruzou rasteiro e Darmian apareceu livre para mandar para o fundo do gol.

O empate do Napoli saiu aos 35 do segundo tempo. Politano cobrou escanteio, Rrahmani desviou de cabeça para trás e o brasileiro Juan Jesus apareceu para completar para as redes.

Veja outros resultados deste domingo pelo Italiano:



  • Juventus 0 x 0 Genoa

  • Verona 1 x 3 Milan

  • Roma 1 x 0 Sassuolo

Conteúdo Patrocinado