Argentinos decidem, e Inter vence Verona fora de casa - Gazeta Esportiva
Argentinos decidem, e Inter vence Verona fora de casa

Argentinos decidem, e Inter vence Verona fora de casa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/04/2015 às 17:42

São Paulo, SP


Neste sábado, a Internazionale visitou o Helleas Verona no Estádio Marcantonio Bentegodi e não teve dificuldades em bater a equipe da casa por 3 a 0, com gols dos argentinos Icardi e Palacio, e do zagueiro Moras, contra.


O placar foi aberto logo aos 11 minutos, com o argentino Icardi, aproveitando cruzamento rasteiro do compatriota Palacio. A dupla de ataque nerazzurra voltou a decidir no segundo minuto da etapa complementar.


Desta vez, Icardi retribuiu o presente de Palacio e cruzou na medida para o camisa 8 empurrar para o fundo das redes. Pouco depois, o atacante teve a chance de aumentar o marcador, mas seu chute explodiu no poste esquerdo.


Os mandantes ainda tentaram correr atrás do prejuízo, mas pararam no goleiro Handanovic. Primeiro, o sérvio fez um milagre em uma tentativa de Obbadi. Depois, aos 27, voou para defender um pênalti cobrado por Luca Toni. Nos acréscimos, ainda houve tempo do zagueiro Vangelis Moras jogar contra o próprio gol após um cruzamento, e aumentar a vantagem do time de Milão.


Com o resultado, a Inter sobe para a 8ª colocação, com os mesmos 41 pontos do genoa que, mais cedo, bateu o Cagliari jogando em casa. Já o Hellas Verona segue em 15º, com 33.


Abaixo, confira os resultados das partidas deste sábado e os jogos que completam a 30ª rodada do Campeonato Italiano:


Sábado
Genoa 2 X 0 Cagliari
Parma 1 X 0 Juventus
Hellas Verona 0 X 3 Internazionale


Domingo
07h30 Cesena X Chievo
10h Atalanta X Sassuolo
10h Lazio X Empoli
10h Napoli X Fiorentina
10h Torino X Roma
10h Udinese X Palermo
15h45 Milan X Sampdoria

Conteúdo Patrocinado