Ancelotti rasga elogios e diz ser imensamente grato a Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Ancelotti rasga elogios e diz ser imensamente grato a Cristiano Ronaldo

Ancelotti rasga elogios e diz ser imensamente grato a Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2018 às 11:43 • Atualizado: 28/09/2018 às 11:48

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo foi comandado por Ancelotti no Real Madrid (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)


A próxima rodada do Campeonato Italiano é uma das mais importantes da temporada, já que Juventus (líder) e Napoli (vice-líder) se enfrentam buscando manter a excelente fase dos dois times. Apesar de estar focado para conseguir os três pontos, o técnico da equipe da cidade de Nápoles, Carlo Ancelotti, está ansioso para rever Cristiano Ronaldo, craque português que foi muito elogiado pelo comandante italiano.

"Estou muito contente por ele estar em Itália, não só porque assim temos mais oportunidades para jantarmos juntos, mas porque é uma presença que acrescenta demais o futebol italiano. Por Cristiano sinto uma infinita gratidão que vai além dos gols que marcou e que nos levaram a ganhar a Liga dos Campeões no Real Madrid. Eu tenho uma gratidão pelas qualidades profissionais e humanas dele", afirmou o treinador do Napoli durante coletiva de imprensa.

O técnico italiano também aproveitou para falar sobre o prêmio The Best, em que Luka Modric foi eleito o melhor jogador do mundo na última temporada. Mesmo elogiando as atuações do meia croata, Ancelotti acha que o atacante português devia sempre ganhar a premiação, já que se destaca dos demais.

«Cristiano devia ganhar sempre a Bola de Ouro, essa é a minha opinião. Este ano estão premiando outro jogador pelo qual tenho o mesmo carinho, que é Modric. Ele fez uma temporada incrível e foi fundamental para o Real Madrid e a Croácia. Sendo assim, o prêmio também está em boas mãos", destacou o treinador.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado