Presidente do Fluminense se reúne com delegação da LDU antes da final da Recopa
Na noite da última terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reuniu com a delegação da LDU antes da final da Recopa Sul-Americana. O encontro entre os adversários da final continental no Rio de Janeiro foi um jantar de confraternização, que foi registrado pelo clube de Laranjeiras nesta quarta-feira....