West Ham vence Watford em duelo direto na briga contra o rebaixamento - Gazeta Esportiva
West Ham vence Watford em duelo direto na briga contra o rebaixamento

West Ham vence Watford em duelo direto na briga contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2020 às 18:00 • Atualizado: 17/07/2020 às 18:02

São Paulo, SP

West Ham abriu 3 a 0 no primeiro tempo e garantiu o triunfo sobre o Watford em Londres (Foto: Adam Davy/Pool/AFP)


Nesta sexta-feira, West Ham e Watford se enfrentaram no Estádio Olímpico de Londres, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. E os donos da casa saíram com a importante vitória pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Michail Antonio, Tomás Soucek e Declan Rice. Troy Deeney descontou para os visitantes.

Faltando duas rodadas para o término da competição, os Hammers chegam a 37 pontos conquistados e sobem para a 15ª posição. Os Hornets, por sua vez, ficam no 17º lugar com três pontos a menos. O Bournemouth, primeiro time da zona do descenso, soma 31 pontos, mesmo número do Aston Villa, 19º colocado.




O primeiro tempo foi avassalador por parte do West Ham. Logo aos seis minutos, a defesa do Watford afastou mal a bola e Pablo Fornals ficou com a sobra na entrada da área. Então, o camisa 18 tocou dentro da área para Michail Antonio, que ajeitou o corpo e bateu de perna esquerda, de primeira, para abrir o marcador.

Quatro minutos depois, Jarrod Bowen recebeu pelo lado esquerdo e fez o cruzamento certeiro para Tomás Soucek acertar um belo peixinho, ampliando a vantagem. E aos 36, Mark Noble fez a jogada pela direita e rolou atrás para Declan Rice, que arriscou o chute de longa distância e marcou um golaço, sem chances para Foster.

Na segunda etapa, os Hornets conseguiram descontar aos quatro minutos. Após bela troca de passes, Doucouré foi acionado no meio, deixou a marcação para trás em grande lance individual e mandou na trave. Atento, Troy Deeney aproveitou o rebote para empurrar para as redes. No entanto, não foi o suficiente para evitar a vitória tranquila dos Hammers, que administraram o resultado no tempo restante de partida.

Pela próxima rodada, o Watford entra em campo na terça-feira (21), às 14h (de Brasília), quando recebe o Manchester City no Vicarage Road. No dia seguinte, também às 14h, o West Ham visita o Manchester United no Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado