Wenger acha que falta de domínio da língua inglesa atrapalha zagueiro brasileiro - Gazeta Esportiva
Wenger acha que falta de domínio da língua inglesa atrapalha zagueiro brasileiro

Wenger acha que falta de domínio da língua inglesa atrapalha zagueiro brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2016 às 15:52

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Arsenal)
Zagueiro brasileiro foi um dos mais criticados na derrota para o Manchester por 3 a 2 no Campeonato Inglês (Foto: Divulgação/Arsenal)


Após ser criticado pela partida contra o Manchester United, quando o Arsenal perdeu por 3 a 2 e se distanciou da briga pelo título, o zagueiro Gabriel Paulista teve seu inglês 'cornetado' pelo técnico Arsene Wenger.

Para o francês, a falta de fluência do zagueiro vem causando alguns problemas em momentos de decisões rápidas dentro de campo. "Eu preferiria que ele tivesse um inglês melhor. Em uma fração de segundo, às vezes, isso pode ser fundamental", comentou Wenger.

"Ele joga ao lado de Monreal, que fala espanhol e acho que está trabalhando muito duro para melhorar o inglês. Ele realmente está evoluindo rapidamente", completou o técnico.

Wenger ainda garantiu manter a equipe que perdeu para o United nos próximos jogos e acrescentou que nenhum jogador deve ser criticado individualmente pela partida. "Foi um jogo difícil para todos e queremos responder coletivamente", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado