Vardy volta a marcar e Leicester goleia Aston Villa pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Vardy volta a marcar e Leicester goleia Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Vardy volta a marcar e Leicester goleia Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2020 às 20:35

São Paulo, SP

Jamie Vardy entrou no segundo tempo e marcou dois gols (Foto: Divulgação)


Depois de quatro jogos, o Leicester City voltou a vencer no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, a equipe do técnico Brendan Rodgers goleou o Aston Villa por 4 a 0, no King Power Stadium, pela 29ª rodada da Premier League. Com o resultado, os Foxes seguem em terceiro lugar na tabela de classificação, enquanto o Aston Villa é o penúltimo colocado e luta para não cair.

O Leicester abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de muito pressionar. Albrighton fez um lançamento longo para Harvey Barnes, que, em velocidade, aproveitou a saída errada de Pepe Reina, driblou o goleiro e chutou para o fundo da rede.




Em desvantagem no marcador, o Aston Villa precisou se lançar ao ataque, dando muito espaço para o Leicester. Aos 17 minutos, Barnes cruzou e Mings cortou, mas com o braço, e o árbitro marcou pênalti. Jamie Vardy, que tinha acabado de entrar em campo, cobrou e converteu. Este foi o primeiro gol em 2020 do atacante inglês, que não marcava desde o dia 21 de dezembro de 2019.

Aos 34, Vardy partiu pela esquerda e tentou o cruzamento na área. Na sobra, a bola voltou para o centroavante, que dominou, chutou forte rasteiro e marcou seu segundo tento na partida, chegando aos 19 gols e se isolando na artilharia do Campeonato Inglês.

Para fechar a vitória, Albrighton cruzou rasteiro da direita para o meio da área, onde Harvey Barnes finalizou com a perna direita e decretou a goleada do Leicester City.

Conteúdo Patrocinado