Torcedor do Aston Villa, Príncipe William envia mensagem de apoio ao clube - Gazeta Esportiva
Torcedor do Aston Villa, Príncipe William envia mensagem de apoio ao clube

Torcedor do Aston Villa, Príncipe William envia mensagem de apoio ao clube

Gazeta Esportiva

Por AFP

17/09/2022 às 13:55

São Paulo, SP

O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, revelou neste sábado que o príncipe William enviou uma mensagem de apoio ao clube enquanto vive o luto pelo falecimento de sua avó, a rainha Elizabeth II.

"Ele enviou uma mensagem à equipe esta semana e isso demonstra tudo o que ele pensa do clube e o apoio que quer dar. Era no sentido de 'gostaria de estar aí'. Ele apoia muito os jogadores individualmente", disse Gerrard. "William está muito envolvido com o Villa. Para ele, enviar uma mensagem na situação em que se encontra é verdadeiramente impressionante", acrescentou o treinador.

O príncipe de Gales está preparando o funeral de sua avó, que acontecerá na segunda-feira, depois da morte da rainha aos 96 anos, no dia 8 de setembro em Balmoral, na Escócia. Motivado pela mensagem de William, o meio-campista do Villa Jacov Ramsey fez o único gol do jogo da última sexta-feira contra o Southampton, que permitiu à equipe sair da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês graças à vitória.

"Com este resultado e sem sofrer gols, estou certo de que ele ficará orgulhoso", celebrou Gerrard.



O Aston Villa não teve o melhor dos inícios desta temporada. Dos sete jogos disputados até o momento, a equipe só venceu dois. Com isso, é a 14ª colocada do Campeonato Inglês, com sete pontos. Agora, terá três semanas para se preparar para o confronto contra o Leeds, no Estádio Elland Road. A partida será no domingo, dia 2 de outubro, às 12h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado