Torcedor do Aston Villa, Príncipe William envia mensagem de apoio ao clube
AFP - São Paulo,SP
17/09/22 | 13:55
O técnico do Aston Villa, Steven Gerrard, revelou neste sábado que o príncipe William enviou uma mensagem de apoio ao clube enquanto vive o luto pelo falecimento de sua avó, a rainha Elizabeth II.
"Ele enviou uma mensagem à equipe esta semana e isso demonstra tudo o que ele pensa do clube e o apoio que quer dar. Era no sentido de 'gostaria de estar aí'. Ele apoia muito os jogadores individualmente", disse Gerrard. "William está muito envolvido com o Villa. Para ele, enviar uma mensagem na situação em que se encontra é verdadeiramente impressionante", acrescentou o treinador.
O príncipe de Gales está preparando o funeral de sua avó, que acontecerá na segunda-feira, depois da morte da rainha aos 96 anos, no dia 8 de setembro em Balmoral, na Escócia. Motivado pela mensagem de William, o meio-campista do Villa Jacov Ramsey fez o único gol do jogo da última sexta-feira contra o Southampton, que permitiu à equipe sair da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês graças à vitória.
"Com este resultado e sem sofrer gols, estou certo de que ele ficará orgulhoso", celebrou Gerrard.
The goal that secured all three points, courtesy of @JacobRamsey28. 😍 pic.twitter.com/9TTZvn9WN9
— Aston Villa (@AVFCOfficial) September 16, 2022
O Aston Villa não teve o melhor dos inícios desta temporada. Dos sete jogos disputados até o momento, a equipe só venceu dois. Com isso, é a 14ª colocada do Campeonato Inglês, com sete pontos. Agora, terá três semanas para se preparar para o confronto contra o Leeds, no Estádio Elland Road. A partida será no domingo, dia 2 de outubro, às 12h30 (de Brasília).
Deixe seu comentário