Sunderland bate o Crystal Palace, mas segue na zona de rebaixamento

São Paulo, SP

23/11/15 | 19:57 - 23/11/15 | 20:39

Mesmo jogando em casa e vindo de vitória sobre o Liverpool, o Crystal Palace tropeçou no 18º colocado Sunderland (foto: divulgação/CPFC)
Mesmo em casa e vindo de vitória sobre o Liverpool, o Crystal Palace tropeçou no 18º Sunderland (foto: divulgação/CPFC)

Cheio de surpresas, o atual Campeonato Inglês teve mais um resultado inesperado nesta segunda-feira. Fora de casa, o Sunderland superou o Crystal Palace por 1 a 0, com gol de Jermain Defoe, somando apenas sua segunda vitória em 13 rodadas já disputadas.

Com o triunfo, o Sunderland vai a nove pontos e passa o Bournemouth, mas segue na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento à Championship, equivalente à segunda divisão na Inglaterra. Para dar sequência a sua recuperação, a equipe de Defoe volta a campo neste sábado, quando recebe o Stoke City no Stadium of Light.

O Crystal Palace, por sua vez, surpreendeu negativamente nesta segunda por fazer campanha regular e ocupar a 10ª colocação na tabela, com 19 pontos ganhos. O fato curioso é que a equipe vinha de vitória fora de casa contra o Liverpool de Jurgen Klopp, mas caiu em seus domínios nesta 13ª rodada.

Na sequência da competição, a equipe do meio-campista da seleção francesa Yohan Cabaye (ex-Paris Saint-Germain) terá como adversário o Newcastle, em duelo programado para as 15 horas (de Brasília) deste sábado.

Marcada por início oscilante dos grandes clubes, a atual edição do Campeonato Inglês tem como líder a “zebra” Leicester, que soma 28 pontos, seguido por Manchester United, Manchester City e Arsenal (com 27, 26 e 26, respectivamente). Já o Liverpool é o nono colocado, com 20, e o Chelsea aparece apenas na 15ª colocação, com 14 unidades.

Deixe seu comentário