Scarpa comemora vitória pelo Nottingham Forest - Gazeta Esportiva
Scarpa comemora primeira vitória pelo Nottingham Forest em amistoso contra o Valencia

Scarpa comemora primeira vitória pelo Nottingham Forest em amistoso contra o Valencia

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2022 às 20:24

São Paulo, SP

O ex-Palmeiras Gustavo Scarpa esteve em campo mais uma vez pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, nesta sexta-feira. O meia atuou por 30 minutos no amistoso da equipe contra o Valencia, da Espanha, e conquistou sua primeira vitória com o novo clube.

Após a partida, que terminou com um placar de 2 a 1, Scarpa utilizou suas redes sociais para comemorar o resultado positivo no último amistoso antes do retorno de sua equipe para as competições oficiais. O brasileiro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, para substituir Jesse Lingard. "Primeira vitória! Bom trabalho, rapazes!", escreveu o meia.




A partida contra o Valencia foi a terceira vez que Scarpa atuou pelo Nottingham Forest. O meia estreou no amistoso contra o Atromitos, da Grécia, mas, apesar de ter dado duas assistências, saiu derrotado  por 3 a 2. No último sábado, esteve em campo mais uma vez, na derrota por 1 a 0 contra o Olympiacos, também da Grécia.

Na quarta-feira, o Nottingham Forest volta a competir em partidas oficiais. A equipe enfrentará o Blackburn Rovers pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Menos de uma semana depois, no dia 27 de dezembro, os ingleses retomam a disputa da Premier League e encaram o Manchester United.

Conteúdo Patrocinado