Robben elogia Mahrez e afirma: "Ele provavelmente vai deixar o Leicester" - Gazeta Esportiva
Robben elogia Mahrez e afirma: "Ele provavelmente vai deixar o Leicester"

Robben elogia Mahrez e afirma: "Ele provavelmente vai deixar o Leicester"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2016 às 19:54

São Paulo, SP

Mahrez teve bom desempenho coroado com premiação de melhor do Inglês (Foto:Reprodução/Twitter)
Mahrez teve bom desempenho coroado com premiação de melhor do Inglês (Foto:Reprodução/Twitter)


Eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês, o meio-campista Riyad Mahrez, vêm chamando a atenção de todos que acompanham o futebol apresentado pelo Leicester. Um dos admiradores do futebol do argelino é Arjen Robben, atacante do Bayern de Munique.

"Ele é um jogador muito talentoso. Talvez essa seja a única coisa negativa do Leicester, pois estão indo tão bem no Inglês, que os outros times provavelmente vão em busca do Mahrez", analisou Robben em entrevista à Match of the Day Magazine.

Além do prêmio de melhor da temporada, Mahrez também está perto de levantar a taça de campeão da Premier League. Com uma campanha inimaginável, os Foxes abriram sete pontos de vantagem para o Tottenham, segundo colocado, e apenas uma vitória separa o Leicester do título nacional. Uma boa parte dessa incrível história que está sendo escrita pela equipe se deve ao argelino. Com 17 gols anotados e 11 passes para gol, Mahrez impressionou pela classe apresentada em campo.

"Acho que ele (Mahrez) é o tipo de jogador que você vai no estádio só para assisti-lo. É o tipo de jogador habilidosos, que pode decidir uma partida em apenas um lance", afirmou o holandês.

Aos 25 anos, Riyad Mahrez começou a carreira no Quimper, da França. O argelino seguiu para o Le Havre, antes de chegar ao Leicester, na temporada 2014. O craque dos Foxes já atuou em 82 jogos e marcou 23 gols.

 

 

Conteúdo Patrocinado