Richarlison é eleito melhor do Everton na temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar - Gazeta Esportiva
Richarlison é eleito melhor do Everton na temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar

Richarlison é eleito melhor do Everton na temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2020 às 11:12

São Paulo, SP

Após votações de torcedores, o brasileiro Richarlison foi eleito o melhor jogador do Everton na última temporada. Em vídeo divulgado pelo clube inglês nesta quarta-feira, o atacante recebeu o prêmio, com direito a uma mensagem do compatriota Neymar.

Mesmo à distância, o craque do Paris Saint-Germain foi o responsável por entregar o prêmio a Richarlison, aproveitando para mandar uma mensagem ao companheiro de Seleção Brasileira.

"Está aqui o seu prêmio de melhor jogador da temporada do Everton. Parabéns por esse feito, por ser o primeiro brasileiro (a ganhar). Estou muito feliz por ti, espero que continue fazendo gols, ajudando a sua equipe. Sabe que torço muito por você. Grande abraço, está aqui o seu troféu", disse Neymar.



Richarlison, por sua vez, exaltou o feito e ressaltou que trabalha para honrar a camisa do Everton.

"Obrigado pela honra de receber esse prêmio maravilhoso, assim como outros grandes jogadores fizeram também. Espero continuar assim, honrando a camisa azul, dos Blues. Isso aqui significa muito para mim. Desde quando cheguei, honrei esse clube e espero continuar assim", afirmou o camisa 7.

Em seu discurso, o brasileiro ainda citou as dificuldades enfrentadas pelo mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, agradecendo aos profissionais que atuaram na linha de frente.

"O trabalho comunitário do Everton é reconhecido mundialmente, como a gente se comportou durante essa pandemia. Com todas as dificuldades, a gente se uniu dentro do clube e pudemos ajudar muitas pessoas que estavam precisando. Queria também agradecer a todos os trabalhadores de linha de frente, que fizeram todo o sacrifício pela gente. Agradecer aos fãs também que ficaram em casa durante esse momento difícil", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado