Dono do Chelsea propõe 'All-Star Game' na Inglaterra - Gazeta Esportiva
Proprietário do Chelsea propõe 'All-Star Game' na Premier League

Proprietário do Chelsea propõe 'All-Star Game' na Premier League

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/09/2022 às 18:53

São Paulo, SP

O novo coproprietário do Chelsea, o americano Todd Boehly, propôs um 'All-Star Game' na Premier League entre as equipes do norte e do sul da Inglaterra. O empresário fez a declaração nesta terça-feira em um congresso de negócios em Nova Iorque.

Boehly, também proprietário do time de beisebol Los Angeles Dodgers e dos Lakers no basquete, acrescentou que já tinha planejado a ideia com donos de outros clubes da elite do futebol inglês.



Tanto a Major League Baseball (MLB) como a National Basketball Association (NBA) contam com jogos de exibição com equipes formadas por jogadores de suas respectivas conferências. Os jogadores são escolhidos por votações públicas e geralmente são selecionados os melhores jogadores ou os mais midiáticos.

"As pessoas falam sobre mais dinheiro para a pirâmide, mas no 'All-Star Game' da liga de beisebol deste ano levantamos US$ 200 milhões de segunda para terça-feira", disse Boehly.

O americano sugeriu que a arrecadação com o evento entre os times mais ricos poderia servir para ajudar os clubes das divisões inferiores da English Football League (EFL).

Conteúdo Patrocinado