Principal reforço do Arsenal, Lacazette explica porque não comemorou gol - Gazeta Esportiva
Principal reforço do Arsenal, Lacazette explica porque não comemorou gol

Principal reforço do Arsenal, Lacazette explica porque não comemorou gol

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2017 às 17:09

São Paulo, SP

Contratação mais cara da história do Arsenal, Lacazette espera fazer muitos gols pelo clube londrino (Foto:Olly Greenwood/AFP)


Contratado para ser o principal jogador do Arsenal, o francês Alexandre Lacazette fez uma boa estreia pelo Campeonato Inglês e fez um dos gols da incrível vitória por 4 a 3 contra o Leicester. No entanto, o jogador não comemorou após anotar o tento e nesta segunda-feira ele explicou o motivo.

Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante afirmou que não houve nenhum motivo em particular para não celebrar o gol e que estava focado na vitória do time. "Talvez porque era ainda muito cedo quando marquei. Ainda não sabíamos como o jogo iria correr. Sofremos alguns gols que podíamos perfeitamente ter evitado. Felizmente acabamos com a vitória e terminamos a partida em alta", ressaltou Lacazette.

O atleta também falou sobre a diferença entre jogar o futebol francês e o inglês, e que para ele, o contraste é maior do que imaginava: "Ainda estou me adaptando ao jogo, aos seus prós e contras. É interessante. O árbitro tem a tendência a mandar seguir…você só percebe a diferença quando realmente experimenta jogar na Premier League . É muito diferente do campeonato francês e agora cabe a mim me adptar o quanto antes para ajudar o Arsenal."

Revelado pelo Lyon em 2010, Lacazette jogou por sete temporadas no clube francês, participando de 275 partidas e marcando 129 gols. Por causa do bom desempenho, o Arsenal apostou no atacante e contratou-o por 52 milhões de libras (aproximadamente R$ 226 milhões), a contratação mais cara da história do time londrino.

 

Conteúdo Patrocinado