Premier League terá jogo entre Crystal Palace e Arsenal na abertura da temporada

São Paulo, SP

16-06-2022 08:36:14

Nesta quinta-feira, a Premier League divulgou o calendário da temporada 2022/23. O jogo de abertura da competição será entre Crystal Palace e Arsenal, no dia 5 de agosto, uma sexta-feira.

No sábado, 6 de agosto, será a vez de outros três integrantes do "big six" estrearem. Vice-campeão da temporada anterior, o Liverpool visita o Fulham, recém-promovido da segunda divisão. O Tottenham jogará em casa contra o Southampton, enquanto o Chelsea enfrentará o Everton, longe de Stamford Bridge.


Por fim, no domingo, 7 de agosto, os rivais de Manchester farão suas estreias. O City, atual campeão, viajará para duelar com o West Ham, enquanto o United, com o novo técnico Erik ten Hag, joga em Old Trafford diante do Brighton.

O primeiro clássico da nova temporada será logo na segunda rodada. Chelsea e Tottenham vão se encontrar em Stamford Bridge, no dia 13 de agosto, um sábado.

 

O grande confronto da Premier League nos últimos anos, entre Manchester City e Liverpool, também já tem data marcada. No primeiro turno, o duelo será no dia 15 de outubro, em Anfield, enquanto o do segundo turno acontecerá em 1º de abril do ano que vem, no Etihad Stadium.

Deixe seu comentário