Premier League: onde assistir aos jogos de domingo do Inglês - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Premier League: onde assistir aos jogos de domingo do Inglês

Premier League: onde assistir aos jogos de domingo do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Neste domingo, se encerra a 24ª rodada do Campeonato Inglês com dois grandes jogos: Manchester United x Leicester City e Tottenham West Ham.

A partida dos Red Devils está marcada para as 11 horas (de Brasília), no Old Trafford e terá transmissão da plataforma de streaming Star+ e da ESPN . Enquanto o duelo dos Spurs começa às 13h30, no Tottenham Hotspur Stadium, e também será transmitido pelo STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo


O Manchester United chega para este confronto na terceira colocação com 46 pontos, cinco a menos dos líderes Arsenal e Manchester City. Para este confronto, os Red Devils não vão contar com o brasileiro Casemiro, que está suspenso. Já o Leicester City tenta sair do meio da tabela e se afastar de vez da degola. Atualmente, o clube está em 13º com 24 pontos.

Enquanto isso, o Tottenham tenta se firmar no G5 e brigar por uma das quatro vagas para a Champions League. Atualmente, os Spurs estão em quinto com 39 pontos. Do outro lado, o West Ham - que está em 16º com 20 pontos - sonha com um bom resultado para abrir vantagem em relação ao Everton, primeiro time do Z3. Agora, são dois pontos que separam o time da degola.

Conteúdo Patrocinado