Premier League informa adiamento de mais um jogo deste fim de semana - Gazeta Esportiva
Premier League informa adiamento de mais um jogo deste fim de semana

Premier League informa adiamento de mais um jogo deste fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2021 às 10:24

São Paulo, SP

A Premier League informou na manhã desta sexta-feira o adiamento de mais uma partida deste fim de semana. Trata-se do confronto entre Burnley e Everton, anteriormente marcado para o próximo domingo.

O Conselho do Campeonato Inglês atendeu o pedido do Everton que, por conta de lesões e infecções por covid-19, não terá o número suficiente de jogadores para disputar a partida.

Na última quinta-feira, a Liga já havia comunicado o adiamento de dois jogos: Wolverhampton x Watford e Liverpool x Leeds United.



Em comunicado nesta semana, a Premier League informou que entende a situação delicada vivida pelos clubes, mas seguirá com o calendário.

"Embora reconheça que vários clubes estão enfrentando surtos de covid-19, é intenção coletiva dos clubes e da Liga continuar com o calendário atual de jogos, sempre que possível", disse a nota.

O Campeonato Inglês tem 17 partidas previstas até o término de 2021. A 19ª rodada terá seis jogos no tradicional Boxing Day, em 26 de dezembro, e outro no dia 27. A 20ª rodada, por sua vez, conta com duelos marcados para os dias 28, 29 e 30.

 

Conteúdo Patrocinado