Pochettino diz que estádio do Tottenham deve ficar pronto antes do Natal

São Paulo, SP

26-09-2018 13:45:21

O novo White Hart Lane, estádio do Tottenham, estava com inauguração marcada para setembro, mas as obras acabaram sendo adiadas por conta de algumas falhas no sistema de segurança. Até agora, uma nova data ainda não foi estipulada, mas se depender do técnico Mauricio Pochettino, a equipe atuará na nova casa o quanto antes.

De acordo com o treinador, o estádio deve ficar pronto ainda em 2018, e seu desejo é comandar a equipe em um jogo por lá antes mesmo do Natal.

"Estou confiante. Acredito que este ano. Estão trabalhando duro para encontrar uma solução. Espero que possamos jogar antes do final do ano, antes do Natal. Esse é meu desejo", disse.

O Tottenham vive uma seca de títulos que já dura dez anos. O último troféu da equipe foi a Copa da Liga em 2008, mas Pochettino acredita que esse jejum será quebrado em breve.

"Antes de mais nada precisamos acabar o estádio e construir a sala de troféus. Depois disso, não haverá desculpas, precisamos ganhar títulos", completou.

O Tottenham entra em campo no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Huddersfield, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário