Pickford contrata seguranças após receber ameaças de morte por lesão de Van Dijk - Gazeta Esportiva
Pickford contrata seguranças após receber ameaças de morte por lesão de Van Dijk

Pickford contrata seguranças após receber ameaças de morte por lesão de Van Dijk

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2020 às 15:23

São Paulo, SP

O goleiro Jordan Pickford, do Everton, contratou uma equipe de guarda-costas para proteger ele e sua família após ter recebido ameaças de morte por contundir Virgil Van Dijk. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A polícia de Merseyside, condado no noroeste da Inglaterra, está investigando tweets dirigidos a Pickford e ao brasileiro Richarlison, que foi expulso na partida contra o Liverpool por uma falta dura em Thiago. Diante disso, o goleiro contratou uma empresa especializada em segurança para resguardar ele, sua esposa e seus filhos. O jogador ainda foi aconselhado a desativar suas contas nas redes sociais.

(Foto: Frank Augstein / AFP)


"Jordan está chocado com o nível de ameaças que recebeu desde a partida. Ele está determinado a fazer o que for necessário para garantir que sua família seja mantida em segurança", disse uma fonte ao periódico.

Van Dijk se lesionou após dividida com Pickford no clássico de Merseyside, no dia 17 de outubro. Na ocasião, o zagueiro levou a pior e rompeu os ligamentos do joelho direito, correndo um sério risco de perder o restante da temporada.

Conteúdo Patrocinado